Traduzido pelo Google Translater.

 

Consertos: Cheat Engine 6.7

Corrigido alguns problemas de DPI em alguns pontos
Corrigido a verificação “Não” para ALL
“Valores simples” agora também se aplica ao tipo All
Corrigido não adicionando o 0-terminator às strings quando a opção foi configurada para adicioná-lo
Corrigido ultimap hotkeys
Corrigido ultimap2 filtragem
Alterar ponteiros na caixa de diálogo de endereço de alteração não irá definir / ignorar memrec global e endereço mais (local agora)
Fixed show como assinado não funciona para tipos personalizados
Corrigido vários problemas com a estrutura da aranha
Os registros de 64 bits corrigidos no traçador ficaram truncados no duplo clique e corrigem r8 para r15
Corrigido copiar / colar no valor de varredura
Corrigido kernelmode QueryMemoryRegions for windows build 1607
Corrigido alguns erros de desmontagem
Corrigido o comando lua fullAccess
Corrigido texto para fala se lançado a partir de um segmento diferente
Corrigido clicando em caixas de seleção quando o dpi é diferente
Corrigido o tamanho de contagem de diálogo do código encontrado
Corrigido o motor cheat congelado mono quando ele trava / congela

Adições e mudanças:
Alterou a lista de processos e adicionou uma visualização de Aplicativos semelhante ao taskmanager
Pequena alteração na redação do primeiro passo do tutorial
Estrutura Dissect: adicionou compressão RLE (por mgr.inz.player) e outras coisas para melhorar o tamanho do arquivo
Estrutura Dissect: Se for definir um nome, também será mostrado no cabeçalho
O manipulador de símbolos agora pode lidar com notações de ponteiro complexas
Adicionado suporte para sistemas One-ToPA para ultimap2
Adicionou alguns pontos mais onde a história será remetida na visão de memória
Memoryrecords com scripts de montagem automática agora podem executar seu código assíncrono (rightclick e definir “Execute assíncrono”)
A leitura / escrita da memória do Kernelmode é mais segura agora
Adicionou uma opção para filtrar caminhos legíveis na rastreabilidade do ponteiro dos ponteiros
Suporte adicional “codePage”
Adicionado fontes / opções de exibição para vários lugares no CE
Adicionou uma pesquisa / substituição aos editores de roteiros
Agora você pode excluir endereços e redefinir a contagem de “Localizar o que aborda este código acessa”
Adicionou uma barra de status ao hexview no memoryview
O Pointerscan para verificações de valor agora adiciona os resultados à fila de transbordamento
Abrir um arquivo e alterar bytes não os altere mais no arquivo (você precisa economizar explicitamente agora)
Adicionou uma opção à lista de processos para filtrar os processos do sistema
Adicionado um sistema para permitir que os usuários assinem suas tabelas para que você saiba que pode confiar em suas tabelas.
As listas suspensas de registro de memória agora podem fazer referência às de outros. USe como texto de entrada: (memoryrecorddescription)
Adicionou uma opção para notificar usuários de novas versões do Cheat Engine

Lua:
Tipos personalizados agora podem ser referenciados a partir de Lua
As seções de lua de montagem automática agora têm acesso a “memrec”, que é o registro de memória do qual eles são executados. Pode ser nulo
StringToMD5String agora suporta strings com um byte de 0 neles
AutoAssemble () agora também retorna um objeto disableInfo como segundo parâmetro. Você pode usar isso para desativar um script
Adicionou propriedades de ação e valor aos objetos MemoryRecordHotkey
Objetos adicionados screenToClient e clientToScreen para controle
Adicionou readSmallInteger e writeSmallInteger
Adicionado enableDRM ()
Adicionou openFileAsProcess / saveOpenedFile
Adicionou saveCurrentStateAsDesign para objetos CEForm
Adicionou disableWithoutExecute e disableAllWithoutExecute
Adicionou eventos OnCustomDraw * à lista
Adicionado being / endUpdate para a classe Strings
Suporte SQL adicionado
Adicionou substituições de cores ao texto do desassemblador
Adicionou OnPaint à classe CustomControl
Adicionou autoAssembleCheck para sintaxe verifique um script AA
Corrigiu a lista de endereços retornando nil para o PopupMenu (enquanto o popupMenu funcionou)
Adicionou uma opção de tempo limite para tubos
Adicionou algumas opções gráficas
Adicionou algumas funções do sistema de baixo nível

A tradução russa foi atualizada
A tradução chinesa foi atualizada

 

Consertos: Cheat Engine 6.6

Poupança fixo de sons das teclas de atalho
Corrigido o flag CF no modo desmontador stepping
Fixo de Núcleo VirtualQueryEx para Windows 14393 10 de compilação
Corrigido DBVM para Windows 14393 10 de compilação
Corrigido o menor instrução assembler escolher para algumas instruções
Corrigido alguns bugs na rotina pausa e rastreamento quando você pará-lo enquanto o segmento ainda tinha um conjunto único passo
Corrigido vários ansi para incompatbilities UTF8 que poped entre 6,5 e 6.5.1
Corrigido o stackview não definir corretamente a cor, e dando um erro ao tentar alterar uma cor
Corrigido o gerador de exe não acrescentando dois arquivos .sys ou os arquivos .sig ao usar as funções do kernel
Corrigido alguns lugares do desmontador onde ajuda a adivinhar se algo é um flutuador ou não
Ao usar o localizador de código, ele não mostrará a instrução anterior mais se ele estiver em uma instrução REP MOVS *
Corrigido um problema ao editar memoryrecords com cordas, onde wordwrap gostaria de acrescentar caracteres de nova linha
canal alfa D3D fixo para texturas e fontmaps
Corrigido o helpfile não ser pesquisável
O instalador agora irá marcar a pasta de destino CE como acessível por APPS. (Correções Speedhack para alguns APPS)
Fixa a queda projetada formulário é redimensionado “errado”

Adições e mudanças:
Ultimap 2 para processadores da Intel da geração de 6 e mais tarde (sem DBVM necessária para aqueles)
Língua selecione se você tiver vários arquivos de idioma para CE
Memoryrecord offsets ponteiro pode usar cálculos, símbolos e código Lua agora
Ao pisar no depurador agora você pode facilmente mudar o registro EIP / RIP pressionando ctrl + f4
mudou a forma CE é trazido para a frente quando uma tecla de atalho é pressionada
Fez a GUI mais adaptável a diferentes fontsizes e DPI
Vários fonte e mudanças GUI menores
Adicionado DPIAware e uma substituição de fonte para a janela de configurações. (DPI ciente está ativado por padrão, mas pode ser transformado de se enfrentando problemas)
opção para ativar a pausa por padrão Adicionado
Desmontagem de mega saltos / chamadas agora mostrar o código em uma linha
A janela de auto assembler independente vai agora dar uma opção para ir para o primeiro endereço de memória alocada
Mudou o ponto onde as configurações são carregados na seqüência de inicialização do CE
O FormDesigner agora permite copiar e colar de vários objetos, e usa texto
Adicionado scrollbox e radiogroup ao FormDesigner
Adicionado Oriente, MB4 e MB5 como teclas de atalho admissíveis
teclas de controle adicionado como hotkeys
Único stepping agora mostra uma indicação se um salto condição será tomada
Adicionado a lista para o depurador
Adicionado o comando assembler pseudo ‘align’ (aloca memória para que a próxima linha é alinhado em um bloco do tamanho exigido)
Adicionado o ‘Não’ opção para varreduras, que faz com que todos os endereços que correspondem a entrada dada como inválida
Mudou o texto Unicode UTF-16. scans de texto são agora UTF8 / UTF16 (sem página de códigos)
Hexview podem agora mostrar e editar valores em 3 textencodings diferentes. (ASCII, UTF-8 e UTF-16)
pointerscans Redigitalizar sobre pointerscans que onde feitas em um intervalo agora pode alterar o desvio

lua:
falar (): Texto de discurso
hookWndProc: uma função que permite que você conecte o manipulador de janelas mensagem de uma janela
registerEXETrainerFeature: Permite adicionar arquivos extras ao empacotador de arquivo treinador exe
getFileVersion (): Uma função para obter informações sobre a versão de um arquivo
mouse_event (): Permite enviar eventos de mouse para janelas. (Mover, clique, etc …)
loadFontFromStream (): Permite que você carregar uma fonte de um fluxo de memória. (Útil para treinadores que usam uma fonte personalizada)
objetos de sincronização de vários fios adicionados
classe de controle: adicionado BringToFront e SendToBack

lua muda:
dbk_writesIgnoreWriteProtection () agora também desativa as chamadas virtualprotectex de CE
loadTable () agora também pode carregar a partir de um objeto Stream.
o addresslist tem algumas propriedades Cor publicada para uma melhor personalização
o servidor LUA teve alguns novos comandos adicionados código tão viciado pode fazer chamadas mais eficientes. (LUAClient dll foi atualizado para usá-los de forma básica)
tradução para o russo foi atualizado
Francês tutorial única tradução foi atualizado bem

2016/10/10: 6.6.0.1: align fixo
19 de maio de 2016: Cheat Engine 6.5.1 Lançado:

6.5.1 foi liberado. É principalmente uma versão de correção de bugs para substituir 6.5, que tinha alguns pequenos bugs que precisavam resolver.
Baixar: Cheat Engine 6.5.1
Conserta:
Corrigido o aumento do valor de / valor diminuiu para valores float
desmontagem fixo / montagem de algumas instruções (64-bit)
Corrigido o autoassembler tokenizing palavras erradas
Corrigido vários bugs relacionados à janela de estrutura de dissecar (principalmente mostrada quando autodestroy foi)
Corrigido um pequeno problema de poupança
Groupscans agora lidar com problemas de alinhamento melhores
suporte java fixo para 32-bit

Adições e mudanças:
Assinado com uma assinatura sha256 bem (para OS’es que o suportam)
Mudou Ultimap usar uma forma oficial para obter os perfmon interromper vez de IDT enganche (menos BSOD em win10 e 8)
hotkeys individuais podem agora reproduzir sons
Agora compilado com FPC 3.0 / Lazarus 1,6 (Anteriormente 2.7 / 1.1)
Agora você pode procurar na lista de cadeia
PEInfo agora tem uma cópia para área de transferência
Alguns lugares podem agora lidar melhor com erros
arquivos Lázaro .LFM agora podem ser carregados e salvos

lua:
Corrigido várias incompatibilidades entre lua que apareceu em 6,5 (devido à lua 5,1-5,3 mudança)
Fixa a propriedade de retorno de chamada OnSelectionChange no objeto memoryview
MemoryRecords agora têm uma propriedade Collapsed
TCanResizeEvent adicionado ao splitter
setBreakpoint fixa não definir um gatilho adequada se não for fornecido
ExecuteCode fixa * passagem de parâmetro
Corrigido vários vazamentos de memória, onde unregistering ganchos / addons não liberar o objeto chamada interna
Algumas adições tableFile
comandos assembler registerAssemble fixos
Adicionado alloc de Núcleo e (des) funcionalidade de mapeamento
Adicionado uma maneira fácil de adicionar modelos de auto assembler
funções relacionadas com janelas adicionais, incluindo sendMessage
funções de suporte do controlador Adicionado Xbox360
mais funções de rosca Adicionado

Pós correções de libertação:
Tratadas várias questões gui como o mainform para a frente em diálogos modais, cabeçalho redimensionamento preso com o cursor, seleção de item treeview / exclusão sendo estranho, etc …
Adicionado uma desconexão para o cliente em pointerscans
Corrigido problema pointerscan com ponteiros alinhados de 32 bits em um processo de 64 bits
Corrigido um impasse em segmentos quando tipos personalizados lua onde usado
Pós correções de libertação:
Tratadas várias questões gui como o mainform para a frente em diálogos modais, cabeçalho redimensionamento preso com o cursor, seleção de item treeview / exclusão sendo estranho, etc …
Adicionado uma desconexão para o cliente em pointerscans
questão pointerscan fixa com 32-bit ponteiros alinhados em um processo de 64 bits
Corrigido um impasse em segmentos quando tipos personalizados lua onde usado
currículo pointerscan fixo

2016/06/01: (major bugfix) currículo devidamente fixo de pointerscans e correção de alinhamento
31 de dezembro de 2015: Cheat Engine 6.5 Lançado:

Eu gostaria de anunciar o lançamento do Cheat Engine 6.5

Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em relatá-los no fórum, bugtracker, IRC ou por e-mail.
E se você tiver dúvidas, não hesite em pedir-lhes no fórum ou IRC

Conserta:
pontos de interrupção de exceção de página fixos de não trabalhar
Corrigido o botão Salvar como no script lua atribuído à tabela
Corrigido o dotnetdatacollector de não ir buscar campos pai
desmontagem fixo de algumas instruções
Fixa montagem algumas instruções
instruções de montagem fixos que referenciados endereço 80000000 para ffffffff em alvos de 64 bits
Corrigido lidar com pontos de interrupção inesperados
Corrigido vários problemas com o scanner de rede. (Símbolos, scanspeed, fios, etc …)
Fixo “vai” de 64 bits registros.
pointerstrings fixos para 64-bit
Corrigido o addressparser em hexview de memview não entregando endereços de 64 bits estáticos
Corrigido R8 e R9 procurando quebrado na janela de memoryview
hotkeys fixos que estabelecem um valor de hexadecimal eo valor é menor do que 0x10
Fixa edição seqüência de várias linhas de registros de memória
Fixa arrastando mesas fraude em CE
Corrigido depuração VEH para aplicativos ‘modernos’
Corrigido vários problemas de tradução
lua:
getStructureCount, writeRegionToFile, readRegionFromFile, readInteger, ListColum.GetCount fixo
memoryleak fixa em MemoryStream

Várias correções para DBVM:
adicionou suporte para Windows 10
suporte para mais de 8 CPUs
suporte para CPUs mais recentes
Corrigido problema onde chamando CPUID logo após definindo o sinalizador TF não provocaria um ponto de interrupção após ele
Adições e mudanças:
Matriz de Byte de agora pode lidar com mordidela de. (Por exemplo: 9 * * 0 90 é agora um input- válido e scanstring)
O montador auto agora pode lidar com alguns erros como esquecer de declarar um rótulo
Adicionado suporte para usar binutils como montador e desmontador, e uma linguagem de script especial para ele
Adicionado suporte para 64-bit mono, e script de suporte para os casos em mono.dll não é chamado mono.dll
Adicionado uma opção para obter uma lista de todas as regiões de memória recentemente acessados. Isto é útil para o pointerscanner
O pointerscanner agora pode usar vários instantâneos (pointermaps) para fazer uma varredura. Isso basicamente permite que você faça uma nova verificação durante a primeira varredura, economizando seu disco rígido
Feito o scanner de rede pointerscan um pouco mais fácil de usar. Agora você pode entrar e sair de uma sessão de pointerscan
Agora você pode parar pointerscans e retomá-las em um momento posterior
arquivos Pointerscan pode se convertido de e para arquivos de banco de dados SQLite
A janela de configuração pointerscan agora tem um display de modo avançado e básico
A todos os tipos agora tem uma configuração que permite que você defina o que em “todas” as quedas
tipos personalizados agora também têm acesso ao endereço que está sendo usado em
Dividir o “(de) activar esta (de) ativa filhos” em duas opções distintas (uma para ativar, uma para desactivar)
Adicionado alguns desmontagem básica Thumb
O xmplayer foi substituído por mikmod que engloba muitos tipos de módulos diferentes (em lua você ainda chamá-lo xmplayer)
Rightlicking em “seu sistema suporta dbvm” vai deixar você carregar manualmente DBVM para cada CPU. Isso é útil se por algum motivo o sistema falhar quando ele é feito muito rapidamente
Em “Encontre o que aborda esta instrução acessa” agora você pode abrir a janela de dissecar a estrutura de sua escolha no caso de existirem outros. Ele também irá preencher o endereço base, então não há necessidade de recalcular-se
comando GlobalAlloc AA agora tem um parâmetro 3ª opcional que permite especificar a região preferidos
Adicionado uma opção para gravar e desfazer as gravações. (Desativada por padrão, pode ser ativado nas configurações. Memview ctrl + z irá desfazer a última edição)
aobscanregion Adicionado (nome, startaddress, stopaddress, AOB)

lua:
mudado de Lua 5.1 a 5.3
debug_setBreakpoint podem agora tirar um parâmetro OnBreakpoint que permite definir uma função específica apenas para esse ponto de interrupção
Adicionado dbk_getPhysicalAddress (int)
Adicionado dbk_writesIgnoreWriteProtection (bool)
Adicionado getWindowList ()
E um monte de outras funções Lua. (Confira main.lua)

correções pós libertação (máximo 7 dias após o lançamento inicial * ou 30, se um erro enorme):
2016/01/06: estrutura fixa dissecar de deixar de funcionar quando autodestroy está em
2016/01/06: Corrigido carregamento posição da janela em sistemas com vários monitores
2016/01/06: Corrigido o CustomType lua e
1/6/2016: Várias correções gui menores
Juli 20 de 2015: Atualização tutorial Francês

Redouane fez algumas correções nos arquivos de tradução tutorial francês. Os arquivos de tradução podem ser encontradas na seção de download
26 de abril de 2015: tutorial Francês

KeKeCoRe traduziu o tutorial para francês. Os arquivos de tradução podem ser encontradas na seção de download
19 de março de 2015: Juntando-se a moda Twitter:

Desde que eu sou surpreendido a moda Twitter ainda não morreu, decidi participar. Alguém já tomou cheatengine e cheat_engine, para que possa ir para @_cheatengine vez.
Não faço ideia se eu vou atualizá-lo muitas vezes, mas eu provavelmente vou usá-lo para novos lançamentos de versões e atualizações do site, quando necessário, e provavelmente algumas notificações de compilação experimentais
19 de agosto de 2014: update MonoDataCollector:

O coletor de dados mono foi atualizado com suporte adicional para as metas de 64 bits, e melhor suporte para alvos que tenha renomeado mono.dll para outra coisa (Você terá que chamar LaunchMonoDataCollector () ou mono_dissect () comandos lua manualmente nos casos )
Você pode obter os arquivos atualizados aqui. Basta extrair para a base da pasta do mecanismo de fraude substituindo os arquivos existentes
06 de julho de 2014: update DotNetDataCollector:

A ferramenta coletor de dados dotnet foi atualizado para também reunir campos de classes base do objeto que você está investigando atualmente.
Você pode obter os arquivos atualizados aqui. Basta substituir os na pasta de instalação do motor da fraude com os deste arquivo

bla

19 de junho de 2014: Cheat Engine 6.4 Lançado:

Eu gostaria de anunciar o lançamento do Cheat Engine 6.4

Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em relatá-los no fórum, bugtracker, IRC ou por e-mail.
E se você tiver dúvidas, não hesite em pedir-lhes no fórum ou IRC

Conserta:
Rede: servidor de rede pode agora lidar com múltiplas conexões de entrada ao mesmo tempo
Gui: Corrigido uma falha quando se utiliza múltiplas abas de digitalização
Assembler / Disassembler: Corrigido vários assembler / bugs desmontador
Depuração: Corrigido questões em que a exclusão de um ponto de interrupção não seria realmente removê-lo, causando um acidente
Debug: Corrigido um problema em que a exclusão de um ponto de interrupção que foi marcado para exclusão nunca iria acontecer se o jogo foi constantemente provocando o depurador
Lua: Corrigida a versão do opendialog_execute 6.2 e versões anteriores
Lua: Fixo memscan.waitTillDone () quando usá-lo nas memscan gui
Lua: speedhack_setSpeed Fixo () não mais do que 3 dígitos
D3D Hook: objetos Direct3D9 agora suportam transparência
D3D Hook: Corrigir a detecção de qual versão do DirectX é realmente usado para renderizar
Dissecar dados: Corrigida a detecção de cliques coluna quando rolada
Auto Assembler: Corrigido alguns comandos não destacando adequadamente
Ultimap: Fixo ultimap por isso agora funciona no Windows 8
Ultimap: Fixa as teclas de atalho
Ultimap: Corrigido o pop-up dica para lavagem preventiva
Símbolos: Corrigido um problema onde os módulos de 32 bits, onde detectado como 64-bit
Memória de digitalização: Corrigido próxima varredura causar um buffer overflow em algumas situações raras
Form Designer: Corrigido um problema em que a exclusão de um objeto não visível falhou (pressione a tecla delete na árvore de objetos inspetor)
Treinador Designer: Corrigida a voltar a forma gerada a partir de funcionamento e questões conexas
PE-Info: Corrigido uma possibilidade onde um cabeçalho PE ruim pode causar um erro de leitura
vista da memória: Hexview: Corrigir edição valor de 8 bytes
Sintaxe Highlighters LUA / AA: Corrigido o texto codificado UTF8
Sintaxe Highlighters AA: registradores XMM Adicionado

Adições e mudanças:
Lista de Endereços: Adicionado uma opção de grupo que mostra um sinal +/- em frente a entradas de grupo
Lista de Endereços: Pressionar incorpora em um único post agora entra em modo de edição valor
Lista de Endereços: Adicionado uma opção para algumas entradas na lista de endereços mostram uma groupbox o usuário pode escolher a partir de
Auto Assembler: Novos modelos auto montador que se concentram em Matriz de scans Byte (graças a jgoemat)
Assembler Auto: O montador auto agora pode lidar com {$ LUA} e {$ ASM} preprocessors para scripts de várias linhas de lua
Quebrar e traçar: Adicionado um arquivo donottrace.txt na pasta de base que mantém uma lista de módulos que não devem ser rastreados, mas passou por cima em vez
Pointerscan: Melhor desempenho do scanner ponteiro
Pointerscan: O pointerscan agora tem a opção para gerar arquivos .ptr muito menores
Pointerscan: Adicionado a capacidade de fazer uma nova pesquisa pointerscan e ponteiro distribuídos
PROCESSLIST: Agora você pode digitar o processlist para filtrar para o processo específico
Rede: Adicionado um ARM assembler / disasembler básica
Rede: A versão linux / rede android pode agora usar depuração básica (encontrar o acesso / escreve)
Rede: Adicionado speedhack para a versão de rede
Rede: A versão de rede agora comprime memória do processo de leitura / escrita antes de enviar para o cliente. O nível de compressão pode ser alterado em tempo de execução
Rede: Adicionado injeção módulo para linux / android
Símbolos: melhor Adicionado suporte para arquivos de depuração .PDB assim parâmetros e referências de variáveis locais mostram quando os dados está disponível
Símbolos: Adicionado suporte para .Net
Símbolos: Adicionado suporte para Java (prova-de-conceito mostrando a extendabilty da CE)
Símbolos: Adicionado suporte para Mono (^)
vista da memória: Hexview: Adicionado modos de exibição de decimais para os outros tipos
Memória Ver: Adicionado shift-scrollng ao hexview e desmontador de modo que você pode rolar por 1 alterações bytes em vez dos tamanhos padrão calculado
Pilha Ver: Adicionado uma opção de pesquisa
D3D Hook: agora você pode recolocar o gancho D3D a um processo que anteriormente tinha sido preso
janela motor Lua: Adicionado uma pesquisa e substituir opção para o editor
janela motor Lua: Adicionado a capacidade de definir pontos de interrupção, inspecionar variáveis e passar por cima de linhas
janela motor Lua: Ativado guia recuo de blocos
janela motor Lua: Algumas opções de personalização extras
Treinador Gerador: Substituiu o beepOnAction com playSoundOnAction e acrescentou 2 construção em Activar / sons deativate. (Você pode substituir-los)
Treinador Generator: O campo de arquivo XM agora tem um botão de reprodução
Lua / Formador Generator / Designer: Adicionado vários novos componentes, propertes e métodos.
Lua: Adicionado um caminho de pesquisa DLL para CEDIR \ clibs32 ou CEDIR \ clibs64 dependendo de qual versão do motor da fraude é utilizada. Use-o para extensões de lua
Lua: tornou mais indulgente sobre nomes de método e propriedade
Lua: Adicionado algumas funções auxiliares de threading
Lua: Agora você pode substituir o desmontador / assembler
Lua: Lotes de outras novas funcionalidades. Confira main.lua

mais uma vez, muito obrigado a SER [G] ANT para fornecer-nos com os mais recentes arquivos de tradução para o idioma russo

correções pós libertação (máximo 7 dias após o lançamento inicial * ou 30, se um erro enorme):
20-06-2014: Corrigido um problema com o controlador não respondendo a motor da fraude, mesmo que tenha uma assinatura adequada
26-06-2014: tipos personalizados fixo com dados dissecar, fixa a propriedade Visible de formas, e mudou a forma como os endereços ilegíveis são tratados


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